quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo jogo do Homem-Aranha é anunciado!

Acaba de sair o trailer do recém-anunciado “Spider-Man: Edge of Time”, jogo em que o Homem-Aranha 2099 se encontra com o Homem-Aranha original para tentar corrigir um fluxo temporal e prevenir o futuro catastrófico causado pela morte prematura de Peter Parker.

O trailer começa com uma breve introdução ao jogo e mostra os dois homens-aranhas trabalhando juntos para salvar o futuro da humanidade.
Desenvolvido pela Activision e a Marvel, juntamente com a Beenox, “Spider-Man: Edge of Time” foi escrito por Peter David, roteirista de quadrinhos e co-criador da versão futurista do herói.
A jogabilidade envolverá o que a Beenox está chamando de "causa e efeito": as ações de um Homem-Aranha vão interferir diretamente na linha temporal do outro.
Dee Brown, chefe da Beenox Studios, falou entusiasmado: "Estamos constantemente ouvindo aos fãs e procurando por novas e criativas maneiras de inovar a experiência de jogo para eles. Nós queremos criar uma experiência totalmente distinta em “Spider-Man: Edge of Time” ao trabalhar com Peter David na história e criando essa experiência urgente, de altos riscos, onde o tempo está trabalhando contra você e o destino do Homem-Aranha está por um fio".
Essa não será a primeira vez que os dois aracnídeos ficarão frente a frente. Um crossover entre Peter Park e Miguel O’Hara, o Homem-Aranha do futuro, já aconteceu nas revistas em quadrinhos na década de 1990.
O jogo tem lançamento previsto para o fim de 2011 e rumores apontam que ele sairá para os três consoles da atual geração: Xbox 360, Wii e PS3.
Plataformas: _Xbox 360_ | _Wii_ | _PS3_



Veja o Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário