quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana sem surpresas

Vamos dividir este post em três partes:

1º Copa do Brasil
Sem surpresas para o Palmeiras, que contou com a sorte de dois pênaltis 'mal' batidos pelo Kleber Guerreiro. E até que ta jogando certinho o Palmeiras. Não digo que é candidato ao título, pois ainda temos o São Paulo e o Flamengo, times que em minha opinião chegarão às semifinais. Só esperando pra ver o resultado desse campeonato tão imprevisível. Só para constar, o Palmeiras ganhou de 2x1 do Santo André.

2º Champions League
Sem surpresas. Alias, sem surpresas em relação aos jogos de ida. Internazionale, atual campeã, fazendo aquele papelão em pleno San Siro (estádio da Inter) e depois ainda perdendo sem o menor esforço? Faça mil favor, né?
Mas a torcida do Shalke 04 deu um show depois do jogo. Se não viram, procurem no Youtube, pois vale muito a pena ver de novo.
Confrontos das Semis:
Manchester United x Shalke 04
Real Madrid x Barcelona
Destaque para o segundo confronto, que a Globo irá transmitir e quem gosta de futebol terá o prazer de ver as duas melhores equipes do mundo em campo. Palpites?

3º Libertadores
Para quem não sabe ainda, o Santos venceu, e bem o Cerro Porteño do Paraguai, e de um jeito bem Muricy: sem encantar, mas bastante ofensivo. Paulo Henrique Ganso se mostrou imparcial quanto às suas especulações sobre seu futuro. Jogou muita bola. E o Santos jogou como um time campeão de Libertadores deve jogar. Com raça! Sem contar ontem (Quarta) que o Cruzeiro venceu o Estudiantes lá na Argentina e está se mostrando ao candidato titulo. Ah, só não se esqueçam do Corinthians que foi o melhor na primeira fase no ano passado e no que deu?

Estão aí os destaques do meio de semana. Lembrando que opiniões minhas e não pego em fonte nenhuma.
Mais uma vez agradeço a paciência e até uma próxima!
Abrçs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário