sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aspira! Se apresentando para o serviço!

Olá pessoas conhecidas e, principalmente desconhecidas. Eu sou o Aspira, dono do Bar do Aspira (Fechado) e do Mercenários de Aluguel (Parado), além do editor e host do Aspirocast e do Podcast de Aluguel!


Vocês devem estar se perguntando por que estou aqui. Bem, com o Bar fechado, o hiato no MdA (que provavelmente vai fechar também) e o fracasso do meu projeto de um site de Games (que ainda pode ir pra frente) eu fiquei sem o que fazer, ai o Sr Rafael, vulgo Shin Yagami, me convidou (na verdade eu meio que me convidei) pra postar aqui. Bem, eu aceitei, porque agora não tenho que administrar nada, então to relaxado.

Eu vou postar praticamente as mesmas coisas que eu postava nos meus outros blogs. Resenhas, matérias e artigos sobre tudo que me vier na telha incluindo Cinema, Games, Quadrinhos, Literatura, Economia ou Política.

Então é isso, estamos ai, pro que der e vier. Até a próxima!

[EDIT] Vou adotar uma nova forma de dar nota para as resenhas.

Sinal Azul: Clássico, demais, deve ser visto imediatamente!

Sinal Verde: Bom, ótimo, divertido

Sinal Amarelo: Divertidinho, que contenha um assunto muito polêmico ou um filme ruim, mas que o tema pode agradar alguém.

Sinal Vermelho: Ruim, Horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário