sexta-feira, 8 de abril de 2011

Informando a vocês!

Ola queridos leitores, eu sou o Rafael (Shin), estou hoje aqui para atualizar vocês das mudanças recentes que o Blog está sofrendo, para vocês entenderem tudo que está rolando no bastidores, kkkk! Então, vamos lá?



Antes de tudo, vocês perceberam que a cara do Blog mudou né? Bem, na verdade estamos decidindo o verdadeiro nome do Blog ainda, então o nome ainda não está oficializado pela equipe ainda, e estamos vendo qual se encaixa mais, então pode ocorrer mudanças de nomes e também de layout.

A Equipe está sendo montada com o tempo, e ainda estamos precisando de pessoas para ajudar na equipe, porem não podemos informa qual as áreas dentro do blog que precisaremos de ajuda, pois estamos vendo a responsabilidade de cada membro ainda. Mas quando vermos alguma área que precisaremos de alguém, pode ter certeza que anunciaremos, e vocês que desejam fazer parte da equipe, poderem participar =D

Alguns projetos já foram confirmados, mas ainda sem datas definidas, então vai ai para vocês uma pequena lista de tais projetos!

Projetos Confirmados:
VideoCast (Ainda definindo data)
Game Semana(Já está acontecendo, mas sem data definitiva)
PodCast(Ainda definindo data)
FanFic(Ainda definindo data)

São poucos ainda, mas estamos fazendo o nosso possível!
Logo apresentaremos toda a equipe a vocês!

Agradecemos desde Já! Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário