sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vamos as mundanças

Bom dia, para quem está visitando esse novo blog. Ele é um projeto de blog por enquanto, queremos estruturar ele para virar um blog profissional.

Primeiro vamos as apresentações, eu sou o Filipe, meu twitter é @flpms. Sim meu twitter está meio abandonado, mas de vez enquanto eu post algumas coisas por lá. Sou web designer e developer. Já fiz alguns layouts com o do blog http://ouvindorock.com fora que eu dou suporte de vez enquanto por lá.

Agora vou ser colunista aqui, e trabalhar no layout desse blog. Você irão notar as mudanças durante as proximas semanas. No futuro talvez até mudemos o endereço para o iNerds.com que era o nosso desejo inicial, mas não iremos gastar dinheiro sem termos um retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário