sexta-feira, 8 de abril de 2011

Review - Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Título Original: World Invasion: Battle Los Angeles
Origem: EUA
Estréia: Brasil - 18 de Março de 2011
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Jonathan Liebesman
Roteiro: Christopher Bertolini
Produção: Jeffrey Chernov, Neal H. Moritz

"Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes."

Invasões mundiais feitas por alienígenas já ocorreram em varios filmes como Marte Ataca e Guerra dos Mundos. Mas esse filme segue uma linha um pouco mais realista.

A Batalha de Los Angeles é um filme puramente de ação. A pequena dose de drama que veio junto com ele é vantagem. Não espere uma história maravilhosa com um roteiro extremamente dramático, Battle LA é um filme sobre soldados e sobre guerra.

As atuações são boas, nada demais. Todos fazem seus papéis de forma padrão, não vai ver um grande ator surgir por aqui. O elenco também não tem muita fama, então você vai ver poucos rostos familiares.

A trilha sonora é muito boa. Ela encaixa de forma sensacional no filme e realmente te passa uma emoção.

O filme segue os padrões de filmes de ação atuais, cheio de câmera tremida e cortes rápidos e secos.

A Batalha de Los Angeles é um filme que não vai se tornar um clássico, mas com certeza é uma das melhores invasões ao nosso mundo. Se eu falar algo a mais aqui é capaz que dou spoiler.

Sinal Verde: Quem não gosta de filme de ação pode não gostar do filme!


3 comentários:

  1. legal o filme so achei que eles gritão demais tipo si eu tivesse em uma batalha eu ia fica na miúda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsuahsa....ja nao xega os "bum's"?

    ResponderExcluir