quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paulistão 2011 ... prévia

Campeonato Paulista 2011, você já começou? Se começou, cadê a sua emoção? E a Libertadores? Ah, essa já começou e já terminou, afinal, o objetivo dos times não era ganhar essa competição, mas fazer com que o Corinthians saísse de campeonato, fato que aconteceu mesmo antes de começar de fato a Libertadores.

Não sou um crítico de futebol, muito menos um Corintiano que coloca o que pensa aqui; sou daqueles que analisa cada acontecimento do mundo da bola e lê as noticias antes de falá-la.

Por exemplo, quem assistiu ao jogo do Santos x no domingo? Tivemos que ver dois times que além do futebol, sabem muito bem o que é 'catimba'; eta joguinho 'truncado'. Mas até que foi um bom jogo e muito disputado. E uma coisa é importante pro Santos: cuidado Meninos da Vila!

A Libertadores é importante e eu até estou torcendo pra vocês, mas com esse futebol "desesperado" que vocês estão apresentando, não chegarão nem nas semis. Agora com a chegada do Muricy Ramalho o time vai crescer muito.

E você torcedor Corintiano. Gostou das novidades para o Brasileirão? Adriano e Seedorf? Além dos remanescentes Liedson, Chicão, Dentinho e outros. Sim, o Corinthians tem um grande elenco, mas se não tiver cautela pode ser perigoso.

Torcedor Palmeirense! Parabéns, vocês conseguiram vosso centro-avante! Será que agora vêm títulos? Duvido...

Já falei bastante né? Nos próximos dias estaremos definindo qual dia sistematicamente colocaremos nossos post's.

Obrigado por ler este e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário