sexta-feira, 8 de abril de 2011

Review - Dead Space 2

Desenvolvedora: Visceral Games
Publicadora: Electronic Arts
Plataformas: PS3, PC, Xbox 360

Três anos após o incidente em Ishimura, Isaac Clarke se encontra na metropolis Sprawl. Entretanto ele não se lembra de nada do que ocorreu após o incidente até aquele momento. Preso como se fosse algum tipo de louco, Isaac Clarke é solto por um grupo de pessoas misteriosas no meio de uma nova infecção do Marker. Clarke vai ter que sobreviver de novo.

Muitos achavam que o segundo jogo seria ruim, porém morderam a língua. Dead Space 2 é tão bom quanto seu antecessor, talvez até melhor.

As diferenças na jogabilidade são poucas como: algumas mudanças nos botões e os momentos em gravidade zero. Aliás, é muito legal não ter mais que dar pulinhos, mas sim sair voando pelas salas com gravidade zero.

A história é bem melhor que o primeiro. O fato de Clarke agora falar trás muito mais emoção ao jogo, além das visões dele. Como o primeiro jogo, existem poucos personagens, alguns morrem bem rápido, já outros tem papéis muito importantes.

As novas criaturas trazem mais terror ao game. Desde as crianças que andam em bando, os bêbes explosivos e até os Stalkers, criaturas que se escondem e correm em sua direção.

O único problema do game são as armas. A maioria são armas do primeiro jogo, sendo que as novas não tem tanta utilidade. Mas o novo sistema de "Suits" é bem melhor. Cada roupa tem um habilidade única, como dar dano a mais com um arma ou dar um desconto na "Store", e os bônus de resistência e tamanho do inventário são sempre os valores maiores, não importando a armadura.

Temos uma grande novidade que é o modo "Hard Core". Além dos inimigos serem mais fortes, os itens são bem escassos. Quando você morre, você volta diretamente para o último "Save". Nota: Só pode salvar o jogo três vezes!

Dead Space 2 é jogo excelente e que pode ser jogado por qualquer um, inclusive se você não tiver jogado o primeiro jogo, já que temos um resumo dele. O ano só começou, mas esse com certeza vai estar no TOP 10 de games de qualquer um.

Sinal Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário